Política de Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÃO / REEMBOLSO:
Em caso de desistência, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do(s) produto(s).
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o respectivo recebimento não tenha sido realizado pelo próprio cliente, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, empregados, etc.
A desistência deverá ser comunicada através do e-mail contato@indestac.com.br.
Para ser reembolsado o consumidor deve devolver o(s) produto(s) em perfeitas condições, em sua embalagem original, junto da nota fiscal.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete pago pelo cliente, no prazo de 15 (quinze) dias úteis.
TROCAS:
Trocas não serão aceitas, exceto em casos que o(s) produto(s) enviado(s) estiver(em) em desacordo com o pedido ou com defeito de fabricação.
A Indestac trabalha para que isso nunca ocorra, mas imprevistos acontecem. Caso ocorra, comunique-nos através do e-mail contato@indestac.com.br, informando o ocorrido em até 03 (três) dias corridos, a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o respectivo recebimento não tenha sido realizado pelo próprio cliente, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, empregados, etc.
No caso de troca, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, nas mesmas condições que foi recebido, junto da nota fiscal.
Tendo todas as condições cumpridas, enviaremos o produto no prazo de 20 (vinte) dias úteis.
Não trocamos produtos por créditos ou cupons na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto, de igual valor.
OBSERVAÇÕES: Reservamo-nos o direito de não cancelar / trocar / consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso, devolvendo o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa.
AVARIAS CAUSADAS NO TRANSPORTE:
Em casos de avarias causadas no transporte, é de suma importância a conferência no ato do recebimento, e recusa da entrega.
É obrigatório que seja feita uma ressalva na nota fiscal, informando o motivo de recusa do recebimento e entregue para o motorista responsável pela entrega.
Esse procedimento é imprescindível para assegurar os direitos junto a seguradora de carga, caso a mesma necessite ser acionada.
Não serão aceitas reclamações posteriores ao recebimento.